Novo semestre

Quase fim de férias. Volta a normalidade. Se é que esta algum dia existiu. À medida que as páginas avançam, as minhas dúvidas vão-se diluindo. Não existe normalidade, nem o seu inverso. Existem normas. Cada um de nós tem a sua norma. É esta que nos rege, que regemos e defendemos. Fica assim a minha mente mais descansada. Pois já suspeitava que assim seria. Mas só o confirmo, em estudos, em teorias que outros me ditam.

Assim, talvez tudo faça sentido. Agora começo a encontrar-lhe algum sentido.

Começo a encontrar-me. Despreocupo-me. Talvez com o agitar dos dias das novas semanas. Os turbilhões me agitem e transtornem. Até lá fico assim. Sentido apenas bem. O que é realmente bom.

3 comentários:

Teresa Durães disse...

caramba, foi preciso ler isso tudo? já podia ter-te dito ahahahha

eu sou disse...

Bom dia!!!

ahahah ainda só li as introduções e os indices ahah!!!

Mas gostei tanto de os ver na estante tão sossegadinhos, que resolvi tirar uma foto para a posteridade.... eheh

Então e os meninhos já apareceram, o Chip está a portar-se bem?

Teresa Durães disse...

não :( ninguém apareceu :(
já dei parte do desaparecimento ao canil e tudo :((